terça-feira, 8 de novembro de 2011

Decorando com óculos




oi geenteeem tudo bem?! Comigo ta tudo certinho, tirando o fato de que eu fiquei hooooras hoje pra pagar conta..., nossa tava muito cheio, mas dessa vez eu me fiz kkk, porque toda vez que eu vou pagar eu fico moh tempão esperando e pago uma conta só, mas com essa história de as contas estarem sempre chegando atrasada (resultado ainda da greve dos correios) eu reuni um monte de contas e paguei tuuudo junto kkk, só eu mesmo me sentindo(ficando mais pobre q o normal rsrs), mas enfim eu vim falar de óculos neam rsrsr, então, eu amo óculos escuro se eu pudesse teria milhares deles, só que minha mãe fala que eu compro demasiadamente :s eu não acho kkk, eu tava aqui olhando uns óculos e acabei achando uma decoração(pro meu quarto é claro rsrs), vi essa fofura no Blog dos Sonhos  ensina a fazer e tudo, eu acho que vou fazer pra mim rsrs seu eu fizer eu mostro pra vocês ok!?  : ) Da uma olhadinha lá no blog muito fofo neam...?!Bjãooo....! 

2 comentários: