quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esmaltes (Fina Estampa)







Oi geeente desculpe o sumiço mas é porque a vida deu uma corrida aqui e eu tive que acompanha-la porém não tive muito sucesso rsrs, niver da mami, arrumação de festa me enrolei, enfim desculpe gente......Mas vamos ao que enteressa......Esmaaalteeees....!


Gente confesso que eu não vejo a novela, porém gosto muito de ler revistas e sempre tem uns especiais em relação a esmaltes por isso resolvi postar sobre os esmaltes mais procurados que é os usado na novela "Fina Estampa" então aproveitem Bjoooks...!!!


Nude amo d+




Esmalte escuro é "maraaaa" rs



Um vermelho bem aberto ou um coral avermelhado, sei lá, só sei que é liiindiiiooo ..!!!



Esse clubber é lindo demais ja comprei um 3 vidrinhos de tanto que uso  * *



Chic



Discretinho uso quando minha unhas estão curtinhas..!



Nunca usei essa cor mas parece se bonita.



Bem fashionista neah ainda não usei essa cor, bem,  pelo menos que eu lembre rs...



Francesinhaaa é tudooo...!



Esse rosa tbm é bonito lembra o clubber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário