sábado, 12 de novembro de 2011

Produtinho que comprei e ganhei...!




Oi geentem, deixa e contar a vocês, a caixa da avon chegou onten(sou revendedora) ae tava toda bobinha neam porque minhas coisitas tinha chegado ae quando abri a caixa, tava faltando varias coisaaas : s odeio quando isso acontece, enfim, vamos ver o poucoco que veio rs. Bjoks..!



  •  Blush, lindooo é da color trend (bronze/terracota), o lado esquerdo tem uns brilhinhos, e do lado direito ele tem um efeito aveludado.



(com flash e sem flash)

  Pena que a maquina não ajuda, desculpa ae gente, mas foi o que deu pra mostrar da pra ver o efeito brozeado no 1º(broze) e 3°(bronze + terracota).






  • Esse aerosol tem um cheirinho tão gostoso eu to sempre mudando de desodorante mas acabo voltado pra ele, se me lembro bem já é a 4ª vez que compro.






  • Pomada modeladora em cera, comprei porque na revista diz que serve  pra estilizar penteados como eu não sossego com o meu cabelo comprei rsrs, e porque é a base de água ou seja, não agride o meu peloow, eu tinha o da versão antiga mas meu cabelo ficava aspero.Eu  usei esse com a fórmula nova e ficou muito bom e de quebra deu um brilho no cabelo maravilhaa...! Ah ele é transparente muito legal parece um gel mas com textura de pomada mesmo.






  • Ultra color rich(rosa suave), e o baton da minha irmã que eu achei lindo sou apaixonada por baton vinho ae coloquei aqui pra vocês verem, o dela é boticário da linha intense nº34.(fotos sem e com flash).







  • Colar de lacinho fofo neam gente, eu não ia compra-lo mais ae ele me chamou e me pediu pra leva-lo, fiquei com pena dele e encomendei rsrs...!






  • Essa necessaire eu ganhei da avon por ser uma execente vendedora  *-*   rsrsr, linda d+ geeente rosa por dentro ameeii...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário