domingo, 29 de janeiro de 2012

Capital Soleil Toque Seco VICHY





Gente olha que maravilha o lançamento da VICHY,é um gel creme solar diario, eu compreeei rsrs só usei 2 dias mas to gostando, andei por umas 2horas mais ou menos direto e quando cheguei em casa e parei de  transpirar(ekaaa) o meu rosto não ficou brilhando to gostando desse produto hein rsrs 


Descrição: O primeiro filtro solar urbano da Vichy foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, aliando a proteção UV a uma exclusiva ação óleo reguladora. Capital Soleil Toque Seco FPS 30 foi desenvolvido com uma combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL® e do Zinco. Unidos, esses ativos garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV, deixando a pele matificada por mais tempo - ideal para as brasileiras que, em geral, têm tendência à oleosidade. Além de eficaz, é um produto prático, ideal para o dia a dia, que pode ser utilizado antes da maquiagem sem influenciar a cobertura e a uniformidade da pele, graças à sua fórmula oil free, sem perfume e de rápida absorção.


Vichy pensou em mais da metade das brasileiras que têm pele oleosa e formulou o novo Capital Soleil Toque Seco. Estudos clínicos realizados pela marca comprovam sua eficácia: Quantidade: 50 mulheres Idade: 18-50 anos Tipos de pele: Mista Oleosa Auto avaliação após 4 semanas*: 84% Redução do brilho excessivo de pele 88% Redução da oleosidade da pele 80% Efeito matificante duradouro
 * Avaliação clínica por dermatologista e auto-avaliação de 50 mulheres.os beneficios dele ae principalmente para a pele oleosa...


Dupla ação anti-oleosidade:


Capital Soleil Toque Seco tem alto controle de brilho, graças à dupla ação antioleosidade do Zinco e Diakalyte em sua fórmula.

Zinco

Proporciona um controle efetivo na produção de oleosidade, por atuar na glândula sebácea regulando o sebo duradouramente.

Diakalyte

Absorve o brilho na superfície da pele, 
deixando-a matificada imediatamente.




Capital Soleil Toque Seco tem uma textura única e totalmente adaptada à pele brasileira. É rapidamente absorvido e tem uma ação matificante duradoura.

  • Icone SolPara uso diário, Capital Soleil Toque Seco é absorvido rapidamente sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB.
  • Icone RelógioSua fórmula, com textura fluida e não oleosa, foi desenvolvida exclusivamente para a proteção solar diária associada ao cuidado de peles oleosas.


Olha como ficou na minha pele :

A texura na verdade é fluida ...


Começando a espalhar 

Logo assim que terminei de espalhar ficou meio brilhosinho mais depois de uns minutos ....



ficou sequinho, eu gosti.... = ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário