segunda-feira, 9 de julho de 2012

Esmate do dia... Azuuuul!



Oláááá... tarde boa a todoos, como vocês estão?! espero que o fim de semana de vocês tenha sido excelente = ].
Vim mostrar a vocês o esmalte que to usando hoje ( digo hoje porque mudo a cor do esmalte do nada as vezes uso a cor por apenas um dia Oo) rsrs, enfim ta ae o esmalte.....



Ja faz bastante tempo que tenho esse esmalte e é incrivel com ele não alterou sua cor, ele está bem no finalzinho, e na verdade nem sei se ainda vendem essa cor, mas vou dar uma procurada, preciso muito dessa cor pois acho que sempre da um ar moderno na produção.....


Cor do esmalte: marina 
Marca: impala
Bjuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. OIeee... falando em esmalte, a Débora te falou que comprei o pozinhopra fazer a unha de carmuça/veludo??? Vou fazer hoje e amanhã vou postar a foto.. vc já usou a sua???

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii laysi, minha irmã falou comigo sim, ainda não usei o meu, eu ia fazer hoje mas me enrolei um pouco aqui rsrs, vou dar uma passada lá pra ver como ficou a sua ;) bjuuu...!

      Excluir