sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vaquinha única

Aaaiim gente olha que linda a vaquinha que fiz na unha, muito fofa neaaam?!, eu achei um charme,  ia fazer francesinha preta nas outras unhas, mas a maioria ganhou então deixei as outras toda branquinha, é realmente fica mais delicadinha rsrs.


Nem tinha tirado o borrado porque tinha ficado tão empolgada rsrs.....

Não é uma graça?!

Tô me sentindo kkk

Eu me inspirei nessa foto, mas dei umas modificadinha fato rsrrs


E ae gostaram? espero que sim...Bju!

2 comentários:

  1. Nossa, ficou legal!!!
    Acho lindos esses desenhos nas unhas, mas não tenho habilidade nenhuma pra fazer.. hjahaha

    Ia postar a foto agora de manhã da unha que fiz na quarta, mas as fotos ficaram no notebook em casa.. só a noite!!!
    Já estou pensando qual cor colocarei amanhã... srrsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk comédia, mas tarde eu dou uma passada lá pra ver qual cor escolheu kkk.
      Aaah eu encomendei um roliinho de fita adesiva que ja chegou ^^ num vejo a hora de usar rsrs.
      PS.: Pra fazer desenho precisa ter só um pouquinho de paciência, por isso só faço quando to inspirada rsrs.

      Excluir