quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Comprei mesmoo: Anel Mustache

Então quedidos....... Mustache nada mais é que Bigode em inglês, com certa todas você estão vendo el bigodóns passeando por aí neam.... o que muita gente não tem noção é que essa moda usada entre as fashionistas, é um grande incentivo aos homens de cuidarem da sua saúde, pois o bigode é um simbolo da luta contra o câncer de próstata que teve inicio em 2003 por um grupo de amigo que residem na Austrália em melbourne, eles iniciaram com essa moda com um outro intuito( de lembra as coisas que nos anos 70 eram usadas e atualmente não se usa mais, assim como o mustache) mas as pessoas não estavam aderindo a moda, então ele acharam bem mais pertinente e consciente usa-la para uma causa nobre e não é que deu certo?!
Gostei muito da ideia e já aderi.... Além de estiloso, existe uma mensagem inspiradora :) depois dizem que o mundo da moda é algo fútil ai ai......



Obs.: Essa caneca é do meu pai, eu dei no niver dele, tem dois anos já e ainda nem era febre aqui no Brasil e eu ainda não sabia que tinha todo aquele significado, dei a ele porque achei engraçado e ele gostou isso que importa...   bem, pelo menos foi o que ele disse rsrs.........


Legal neam eu já vesti a camisa... ops o bigode srrsrs....! Bjuuuu!


4 comentários:

  1. eu adoroooooooooooooooo!!! tbm tenho um anel, mas o meu é todo prata.. mas quero o preto, o dourado... ahh quero todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooown eu quero muiiiito um todo prata mas aonde eu comprei, não vende prata só o dourado aaaah dois dias depois eu achei um branco, liiiiiindoooo demais depois vou colocar a foto dele *_*.....!Bju!!!

      Excluir
  2. Que bom que gostou seja bem vinda e obrigada pela visita ^^,

    ResponderExcluir