quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Para os rapazes!

Olha que legal a matéria ( yahoo mulher ) que vi nessas pesquisadas da vida rsrs....



Pele masculina: tratamentos para homens práticos



O homem brasileiro é vaidoso e preocupado com a aparência, isto é fato. Mas para que ele aceite realizar tratamentos estéticos dermatológicos, é preciso apresentar alternativas descomplicadas.  Por exemplo, um sabonete facial que sirva também  como shampoo e gel de barbear é mais bem aceito do que esses produtos isolados. Ou ainda, um pós- barba que acumula funções antirrugas e hidratante interessa bastante a esse segmento que procura cada vez mais a praticidade.  Homem não gosta de nada que lhe dê trabalho, e ao mesmo tempo quer causar uma boa impressão no trabalho, entre as garotas e os amigos da balada.

Além dos cremes que são para uso domiciliar, existem tratamentos dermatológicos  faciais e corporais que são extremamente rápidos, seguros e eficazes. São  procedimentos  pouco invasivos, podendo ser realizados na hora do almoço, não gastando mais do que 30 minutos por sessão, e que tem característica de "pequenos tratamentos e grandes resultados". Dentre eles destacam-se:
  • Clareamentos  faciais, utilizando técnicas de peelings químicos e laserterapia.
  • Redução de rugas e sinais de expressão faciais, principalmente aquelas rugas acentuadas na testa e entre as sobrancelhas. Nesse caso, se necessita de uma única sessão de toxina botulínica para remoção das rugas e deixar para trás aquele hábito de ficar contraindo demais essas regiões do rosto.
  • Preenchimento de sulcos com gel de acido hialurônico, principal componente  do colágeno original da pele, que devolve as feições de um rosto jovem, sem risco de alergia ao produto.
  • Tratamento de sudorese excessiva nas axilas. Trata aquela desconfortável transpiração que marca a camisa e denota nervosismo e inadaptação.  Com apenas 1 sessão de toxina botulínica, se alcança de modo rápido e seguro a interrupção duradoura desse problema.
  • Rejuvenescimento facial com laser de CO2 fracionado. Indicado para rejuvenescimento mais profundo, melhorando poros abertos e principalmente apagando cicatrizes de acne. Não existe nada mais eficaz e moderno para essas finalidades , porém esse procedimento precisa ser planejado com antecedência pois precisaria de alguns dias para a recuperação devida da pele e volta as atividades normais. 
  • O mais importante é saber que, apesar do ar "descontraído" que esses tratamentos possam ter, eles devem ser realizados exclusivamente por médicos dermatologistas treinados, experientes e capacitados. Esses profissionais serão responsáveis pelo procedimento, realizando-o de forma tranquila, consciente e segura.

Flávio Acelino de Andrade é médico dermatologisto da clínica FEM, em São Paulo.

Já podem começar com os cuidados hein rapazes rsrs...... inté + bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário