terça-feira, 11 de setembro de 2012

Restaurando os blushs

Quem nunca deixou o blush ou o pó compacto se espatifar no chão, que atire a primeira sombra, o único problema é que eu SEMPRE deixou tudo cair rsrs é porque eu sou um pouquinho estabanada, mas consegui concerta-los, olhem aí como eu fiz pra recuperar.


1º a foto do estrago, eram dois bluhs da mesma cor que eu amo que deixei espatifar : s
2º desmanchei as bolinhas até ficar um pó solto, aí coloquei um pouco de álcool liquido, até virar uma massinha(foi mal, mas esqueci de tirar a foto com o álcool).
3ª limpei a embalagem
4º coloquei a massinha.
5º espalhei a massinha com uma colher na embalagem e deixei secar de um dia para o outro.

Ficou assim:

Ah, eu aproveitei que já estava fazendo sujeira e recuperei mais um blush que tinha aqui estraçalhado rssr.

Achei que a cor alterou um pouco, pois ficaram mais pigmentados.

Com flash e sem flash

 O 1º era mais alaranjado e agora ta puxando um pouco para o rosa, mas a cor continua um amor.

Espero que tenham gostado queridas...!
Bjuuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário