quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bases que testei

Já faz um tempo que estava pra fazer esse post mas, queria usar eles por mais um tempinho pra poder dizer o que acho direitinho deles, então lá vai ...


As bases são respectivamente: vult nº6, Avon Extralasting cor. avelã, Natura una cor. Marrom escuro e Avon Ideal Flawless cor avelã.

O da Vulté lindo de viver, mas(sempre tem o "mas" rs) te tem uns brilinhos que não da pra usar por aí no dia a dia, e a minha pele é de mista a oleosa(depende do tempo), e quem tem pele oleosa sabe que se tem algo que não queremos em uma base, é brilho rsrs a não ser que a ocasião peça, mas o que eu faço pra usa-la?! eu uso como iluminador abaixo da sobrancelha, e as vezes uso como sombra fica liiinda.

Extralasting - pra mim ta sendo excelente uso ela direto, gosto de usa-la quando vou à faculdade pra esconder as manchas de espinha, o melhor de tudo que ela fica super sequinha, não chega a ser mate mas não fica grudenta, comprei porque dizia que não transferia para a roupa, mas(olha o "mas" aí de novo) transfere um pouco mas só se você fica esfregando neam, percebi que transferia quando fui trocar uma blusa branca por outra, resultado sujei as duas rs, mas ela é excelente, eu q sou desastrada mesmo rs.

Natura Una - ficou um pouquinho mais clara que o meu tom de pele, mas quando colocoo pó por cima fica direitinho, uso pouco ela porque é grudentinha, mas quando o tempo ta mais fresco uso tranquilamente.

Ideal Flawless - a tonalidade ficou perfeita na pele, espalha bem, cobertura super uniforme, porém é meio grudenta também outra que vou usar quando o tempo estiver mais fresquinho.


 Sem flash:


 Com flash:



Traduzindo...
 A base que eu mais uso é a Extralasting da Avon.
 A única base que me deu espinha foi a Vult( mais um motivo pra eu usa-la como iluminador apenas).
 E ae vocês já usaram uma dessas?!

Bju....!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Não conheço nenhuma! Estou a seguir! Obrigada pela visita! ;D

    Beijocas
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda querida, então se por acaso pensar em comprar já tem uma ideia de como são as bases(no meu ponto de vista claro) rs.. bjão!

      Excluir
  2. OI!
    Ainda não testei nenhuma delas! rsrsrs
    =)
    Mas qq coisa, se eu for comprar, tá ai a dica neh =)
    bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou loukinha para comprar essa da natura una eu uso cobertura media da mary kay é muito boa vale a pena testar :)
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito tempo eu usei o da mary kay mas quem me revendia era uma professora do curso de maquiagem ae acabei o curso e não comprei mais : /, mas vou procurar uma consultora pra eu voltar a usar ^^, bju, bju!

      Excluir