segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Como eu fiz: unha da vaquinha

Desculpe a ausência queridas mas é por quê comecei a trabalhar, e ainda to tentando me organizar...
Mas enfim vim aqui mostrar pra vocês como fiz a minha unha de vaquinha tinha algumas pessoas pedindo pra eu fazer o passo a passo, então lá vai.........

1º unha sem nada( inclusive sem cutilar = / ...)

2° com base e uma camada de batida de coco da colorama na unha do dedo anelar, nas demais uma camada de frança também colorama.

3° fiz francesinha com esmalte branco(jubby) e uma com esmalte grande atração(colorama)

4º três pontinhos pretos para fazer a manchinha 

 

 5º preenchi as bolinhas com esmalte preto (Jubby) formando as manchinhas e ae fiz as outras duas manchinhas e mais dois pontinhos pra fazer os olhinhos(puxo com alfinete dois fiozinhos como se fosse cílios  rsrs e ainda com o alfinete faço um potinho branco)

6° eu faço direto mas vocês podem fazer a mesma "técnica" acima pra fazer as manchinha na francesinha.
Obs.: da uma olhada ta diferente uma unha da outra quando faço as manchinhas e ainda sobra muito espaço eu preencho com pontinhos aleatórios.

7º e por fim mais dois pontinhos  na área rosada pra fazer as narinas e top coat eu uso o roxinho da avon : )




Espero que tenha dado pra vocês compreenderem, Bju queridas.....!!!  ^^,

Nenhum comentário:

Postar um comentário