domingo, 30 de junho de 2013

Cortei o pixaim, Big Chop!

Boa tarde, geeeeentem aaaaain que saudades, poxa to sumida neam?!
Caramba, to muito enrolada meeeesmo na faculdade, ainda estou em semana de prova mas queria muuuito mostrar a vocês meu pixaim, cansei do período de transição, é eu sei eu sei que eu nem contei a vocês sobre a transição mas tenho uma foto ridícula diga-se de passagem desse período, rsrs mas enfim lembrei de registrar esse momento, de tensão pra muitas, mas graças a Deus eu não sofri com o Big chop(grande corte). Olha algumas fotos aí em baixo do período de transição não se assustem, cenas fortes rsrsr....


Dá pra enganar nessa rs

Buuuuuuh!!!!!

Socoooorrooooo!


Sabe que eu achei engraçado?!!! é que eu estava super preparada para as pessoas que iam falar que não ficou bom, que sou louca(alguns disseram mas não de forma agressiva),que vai demorar a crescer, que estou parecendo um homenzinho e tal.....geente!!!!!! niiiiinguém falou coisas negativas,  pelo contrário me disseram que queriam ter a mesma coragem que ficou legal, que está bem estilosos..... que é a minha cara já que eu vivo mudando o cabelo rsrsr....

As fotos abaixo são depois do Big Chop, aaaah cortei poque eu me cansei total de ter que ficar colocando bigudinhos, torcidinhos....

Essa foi no dia seguinte ao Big Chop


1 semana pós Big Chop

2 semanas após Big Chop

E aí Preta, curtindo o pixaim?!!! o que vocês acham rs.

 Bjuuuuuu!








Nenhum comentário:

Postar um comentário