quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu voltei...... + esmalte lindo de búnitu!




Bom dia genteeeem, nossa to em mui falta com vocês.... mas faço uma promessa de de início de ano rs, eu vou me organizar pra bater mais papo com vocês, combinado?,  mas vamos ao que interessa...
Meninas to com mania de esmalte rs, cismei de usar um da colorama, o violeta da linha camada única, acho ele lindo demais e combina com tudo que visto e principalmente com esse verão de 500°C (ooo caloor), olha  como essa cor é linda :


 Infelizmente minha unha não tá mais esse monstro de grande, cortei pois está me atrapalhando demais para tocar violão e para minha aula de violino(siiiim to fazendo aula de violino eeeee)

Não, minha unha não é postiça  : )

E aí curtiram essa cor, já usaram?
Bju,bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário