segunda-feira, 16 de julho de 2012

Esmalte do dia: não sei a deficição da cor : s



Oieeee tud bom?!
Então gente dia desse troquei a cor do esmalte, e ele rem uma cor liiinda é tipo azul esverdeado.. ou será verde azulado... aaa não sei só seii que a cor é linda amei ^_^, minha mãe disse que ta chamando muito a atenção e que ta horrível kkkk eu achei lindo e não acho que ta chamando taaanta atenção assim ...


Com flash pra caramba rs, com flash normal e sem flash:



Acho que nessas ta com flash de longe, flash de perto e com mui flash de mui perto rs:



Olha como fica lindo no preto:




 Como eu só troquei o esmalte não cutilei a unha hein, alivia ae genteem.
Acharam a cor chamativa, algumas de vocês ja usaram essa cor? Conta ae.

Esmalte: Charmosa 
Marca: Dote style


Bjuuu e boa semana a todos..!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ooown agradecida, mas pelo visto você não usaria neam... rsrs

      Excluir
    2. Quem disse que não? Aí q vc se engana... eheehe.
      Já se foi o tempo em que eu só usava cor clarinha... agora uso de tudo... hehehehe

      Excluir
    3. Que issoooo, ta assim já?! que ótimooo gosti de saber rsrs....

      Excluir