sábado, 14 de julho de 2012

Nativa SPA Boticário: creme para as mãos



Oláá tudo bom genteee, hoje quero mostrar um produto excelente que ganhei da Jana, amiga da minha irmã do trabalho e que ja é minha coleguinha rsrs ^_^, então, ela me deu um hidratante para as mãos muuuuito bom da boticário, uso sempre e agora com o tempo esfriando(finalmente o tempo se tocou que ja pode ficar frio) uso cada vez mais.
Ela me deu ja faz um tempinho, acho que em abril e esse tempo que to usando estou amando mesmo, tem um cheirinho suave e gostoso, tem toque macio.

O que diz a descrição dele:

 Este creme é enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais fortes. Sua fórmula contém extrato de altéia, nativa da Europa, que possui ação emoliente e remineralizante. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas.

Textura do produto: Bem consistente olha...
Rende muuuuito nem gosto neam rsr!



Quanto a minha unhas não senti diferença em relação a ficar mais forte(elas já são fortinha ainda bem ^_^), porém a cutícula agradece pois eu não tenho tirado o excesso de cutícula com tanta frequência : )....
Obs.: dei uma sacudida no produto pra fica bem na fotu pois ja ta na metade rsrsr...
Enfim..... Muito agradecida Jana, pelo presentinho : *

Bju gente e tenham um ótimo dia!

2 comentários: