segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gloss que inibi o apetite

Oiiiieee como foi o fim de semana?! espero que tenha sido excelente.....
Gente tava dando minhas lidinhas nas revistas, quando vi essa matéria achei bem interessante, da uma olhada ae na matéria da Fernanda Tsuji para o site "M de mulher".


Agora que o brilho está voltando à cena depois de uma temporada de mattes, essa novidade parece vir bem a calhar: é o gloss capaz de inibir o apetite. Quê? Pois é…
A novidade foi apresentada no 7º Congresso Internacional de Farmácia e Cosméticos, que rolou na semana passada em São Paulo. Segundo o presidente do Congresso, Maurício Pupo, o produto não é nenhuma promessa milagrosa, é real. “O gloss é formulado a partir de um açúcar extraído da framboesa, que diminui a sensibilidade da papila gustativa e inibe a vontade de comer”, indica o cosmetólogo.
A indicação é aplicar o gloss sempre que bater aquela fominha fora de hora, sabe? Tipo final de tarde…quero demais!
Agora, atenção: o produto foi apresentado aos profissionais de cosmética (dermatos, nutricionistas e farmácias) na quinta, 5 de julho. É tão novo, que ainda vai demorar um pouquinho para chegar ao grande público. E não é vendido nas lojas de cosméticos. Você precisa pedir à sua dermatologista que prescreva o gloss inibidor de apetite a umafarmácia de manipulação.

E ae gente será que funciona mesmo?! porque não testar neam... mal não deve fazer rsrsrs bjuuuu queridas.....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário