quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas em tons pastél

Minha irmã dando uma olhada na internet, encontrou essa reportagem(GNT Beleza) e me enviou, gosti muito da reportagem até porque ja tenho algumas cores ali citada e outras marcas que também são no tom pastel, olhem só....
Lindas cores neam?!
Divirtam-se, Bju...!

Unhas em tons pastel estão em alta. Veja dicas de esmaltes nacionais

cores dão aspecto divertido ao visual

Seja nas passarelas ou nas ruas, os tons pastel (chamados também de "candy colors", por lembrarem cores de balinhas) estão em alta. Nas unhas, essas cores mais claras e de fundo frio fazem sucesso em esmaltes que alegram o visual.

Tutoriais, tendências e mais: veja tudo sobre unhas no site do GNT

Se você curte unhas coloridas, pode apostar na tendência! Separamos alguns esmaltes nacionais para dar uma ajudinha:
esmaltes em tons pastel :
N/A
 
1/6
Azul

N/A
















 
3/6
Rosa
 
4/6
Laranja
 
5/6
Roxo e lilás

Viram
 
6/6
Amarelo









 
2/6
Verde














2 comentários:

  1. Acho lindo esses tons pasteis...
    Desses eu só tenho Maltês da Risqué, até já usei e achei fofo!!! ^^

    Quero todos.... rsrsrsrsrsrs

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas as cores neam rsrsr eu como sou um pouquinho consumista(só um pouquinho) tenho o cajá manga, bellini, absinto, amore mio(acho que esse eu dei) e o grande atração(ainda não usei)..... to doida pra experimentar ele, amo esmaltes laranjinhas rsrs....

      Excluir